sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novos pensamentos para nossa Penseira

Mais uma vez, trago uma ótima novidade para o blog. Agora, venho para anunciar a chegada de três novos membros para a equipe do Da Penseira, três amigos. São eles:

Luan Côrtes - 17 anos, residente em Feira de Santana - BA. Começará a cursar medicina no segundo semestre. Um exímio amante da língua portuguesa. Vocês entenderão o que estou dizendo quando lerem as colunas dele.

Daniel Souza - 18 anos, mora em São Paulo, capital. É estudante de Letras e devo dizer que entende bastante de literatura. Esperem dele colunas, análises e até uma mini-fic.

Carol Souza - 14 anos, residente em Salvador - BA. É estudante do nono ano. Conheceu a série aos 04 anos, então, embora seja a mais jovem da equipe, é fã de longa data. Falará de tudo um pouco, mas como é viciada em games, esperem boas críticas aos jogos da série.

Bem, fica complicado falar assim, em linhas gerais, sobre esses três. Apenas confiem em mim quando digo que são três acréscimos valiosos ao blog.

Ah, e hoje ainda tem a estréia do Luan com uma coluna sobre o amado/odiado Severo Snape! Não deixe de conferir.

P.S.: devo dizer que este "Leia mais!" abaixo sem necessidade é algo a se resolver.

7 comentários:

  1. Excelente notícia! Tenho certeza que seremos brindados com ótimos textos dessa equipe!

    E esse texto sobre o Snape hein? promete ser polêmico uhauahaua (só não falem mal do meu James uu).

    Mas voltando a falar sério, achei excelente a iniciativa do blog. É bom termos mais um lugar para boas reflexões/discussões dentro do fandom de HP! \o/

    ResponderExcluir
  2. Massa! Conheço a minha conterrânea Carol (só pelo twitter e msm)!!! Massa que ela faz parte da equipe agora! Sucesso! \o/

    ResponderExcluir
  3. Boas-vindas a todos!
    Devo ressaltar que, embora ninguém acredite, tenho dezesseis anos. U_U
    E, Kézia, a coluna sobre Snape já foi postada.

    ResponderExcluir
  4. :$

    Não sei se vou agradar, mas farei questão dos rodopios contrários. E tenham paciência comigo.

    ResponderExcluir
  5. Bom, nem vou dizer que essas três pessoas são talentosíssimas e muito queridas, pois parecerá que estou jogando confete huaahauh
    Mas de fato eles são. Acho que esse acréscimo na equipe será muito bem-vindo e bem polêmico, no caso de Dan e Luan!

    Esperem bons pensamentos, com certeza. ;)

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUUL, DANZIN! DANZIN! DANZIN! EU QUERO TEXTOS DO DANIEEEEEEEEEEL, EU QUERO!

    Fâm Crubi Hofissiau du Danzin ®

    Ass: Miguxin S2

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir