sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Fim de uma Era

Não, eu não irei começar mais um daqueles textos nostálgicos sobre o fim de Harry Potter, mas este é um post que, provavelmente, trará nostalgia. Como este blog é o mais próximo de uma Penseira que eu tenho (e esse pensamento não sai da minha cabeça!), quem sabe, se eu depositá-lo aqui, eu possa começar a pensar em outra coisa.

É um vídeo. Um lindo vídeo com uma belíssima música. Já foi bastante postado lá no Twitter do @potterish, mas quero compartilhar com vocês também. Chama-se "O Fim de uma Era", é uma música da banda de wizard rock Oliver Boyd and the Remembralls.

Devo dizer que estou desidratando por conta desse vídeo... sério. Então, é isto, confira (se a legenda estiver desativada, ative-a):


P.S.: Eles têm outra ótima música, chamada "Open at the close" (Abro no Fecho), retratando a caminhada de Harry para entregar-se à morte. Veja aqui.

2 comentários:

  1. Muito bom. Vira e mexe eu me pego no youtube por horas passando de relacionado a relacionado os vários videos fan mades que rolam na net, tem uns muito bons mesmo.

    E WizRock é o que há, né o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, vocês são cruéis, viu. Estou quase mandando o Júlio Verne pra escanteio pra reler a saga, putz. O sétimo livro de HP é talvez o melhor livro que já li. Sei que está no top 3 com certeza. A morte do Fred foi o terceiro momento que chorei mais na minha vida, só perdendo pra morte do Dobby (segundo) e da minha vó (top 1, claro).
    E valeu por me apresentar a essa banda. GENIAL. Ainda só vi o Open At The Close, coisa de lenda mesmo.

    ResponderExcluir